CONHECENDO SEU CLIENTE

CONHECENDO SEU CLIENTE

Encante seu cliente e ele retornará!

Muitas empresas não dão valor ao cadastro de clientes, o antigo e famoso mailing. Que hoje em dia pode ser implementado em qualquer empresa, propiciando informações valiosas para a empresa.

Com um controle melhor dos hábitos de consumo do cliente poderemos oferecer para ele ofertas, novidades de produtos ou serviços que ele rotineiramente compra em sua empresa. Podendo ser  também um complemento (upgrade) se seu produto tem uma duração maior (ex: TV, Geladeira, Celular).

A ideia é simples, basta implementar no website de sua empresa um CRM, sistema de acompanhamento dos hábitos dos clientes, que deverá ter uma base única de dados com as informações sua loja física, se for o caso e das interações que ele faz no site.

Desta forma poderemos conhecer o cliente e nos preparar para oferecer o que ele deseja, diante dos dados acumulados em nosso bando de dados. Poderemos indicar mercadorias sabendo em que o cliente tem interesse, além de oferecer um serviço personalizado, pois conhecemos o cliente, sabemos como ele paga, quantas vezes vem aqui, além de outras infindáveis informações que podemos colher.

Para isto é necessário ter planejamento e contar com uma empresa séria que conheça a tecnologia e saiba implementar, aliando a criação deste banco de dados com o desenvolvimento de campanhas publicitárias e ações promocionais on-line, consultoria em marketing interativo e prospecção de alianças e parcerias dentro da rede, sua empresa estará utilizando corretamente a Internet para gerar mais negócios e aumentar seus lucros.

Entre em contato conosco que podemos desenvolver um plano de e-Marketing para as suas necessidades.

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